Parceria

Sebrae/CE seleciona empresas para Clube de Parceiros da Rota das Emoções

Ao todo serão selecionadas 50 empresas dos municípios cearenses que integram o roteiro turístico

Uma ação do Sebrae/CE está buscando aproximar e fortalecer as relações comerciais entre empresas do segmento de turismo do território cearense da Rota das Emoções. Para isso, a instituição está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de setembro com o objetivo de selecionar empresas dos municípios de Jijoca de Jericoacoara, Camocim, Chaval, Cruz e Barroquinha interessadas em integrar o Clube de Parceiros da Rota da Emoções. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico http://bit.ly/clubedeparceiros

De acordo com a articuladora do Sebrae/CE na Região Norte, Suilany Teixeira a proposta do Clube é reunir as empresas da região para fomentar negócios. “Queremos que as empresas possam conhecer possíveis parceiros que estão nos outros municípios da Rota das Emoções no Ceará, apresentem seus negócios, diferenciais e também possam conceder benefícios para os parceiros e clientes VIP indicados. Assim, iremos estimular o consumo e a movimentação da economia neste período de retomada e na baixa estação de 2021”.

Ao todo, serão selecionadas 50 empresas de turismo dos cinco municípios para fazer parte do projeto de forma gratuita. Para participar do Clube de Parceiros, os interessados deverão atender a alguns critérios: ser dos setores de hospedagem, alimentação fora do lar ou agência de receptivo; formalizadas e com CADASTUR atualizado; com sede em um dos cinco municípios cearenses que integram a Rota das Emoções; participar do Projeto Rota das Emoções do Sebrae/CE e ter implantado protocolos de segurança sanitária.

Além de realizar a inscrição, as empresas interessadas em integrar o Clube deverão participar da maratona de negócios online, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. Na oportunidade, os empreendedores ou representantes irão apresentar os seus empreendimentos, os diferenciais e os benefícios que estarão à disposição dos outros integrantes do clube.

A oficialização do Clube de Parceiros será realizada no dia 01 outubro de 2020 e ele permanecerá válido até 30 de junho de 2021. A divulgação das empresas integrantes do Clube de Parceiros será feita no site oficial da Rota das Emoções, e reproduzido por todas as 50 empresas participantes em seus sites e redes sociais.

Serviço

Clube de Parceiros da Rota das Emoções

Inscrições até o dia 19 de setembro, no link:  http://bit.ly/clubedeparceiros

Mais informações: Janailda Marques, pelo e-mail clubedeparceiros.rotadasemocoes@gmail.com