Gratuito

Ceará ao Cubo: evento online conecta inovação, conhecimento e oportunidades de mercado

Toda a programação será transmitida pelo canal da Sedet no Youtube (https://www.youtube.com/sedetceara)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), realiza nesta quinta-feira (17), a partir das 9 horas, o Ceará ao Cubo. O evento virtual, que conta com o apoio do Sebrae/CE, tem o objetivo de disseminar conhecimento, estimular a inovação de produtos e serviços pós-pandemia e multiplicar as oportunidades de negócios, fortalecendo cada vez mais a economia do Ceará. A programação contará com um workshop, palestras e o lançamento de Rodadas Virtuais de Negócios.

A abertura do Ceará ao Cubo, será realizada a partir das 9 horas, com as presenças do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado, Maia Júnior, do diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional,  Eduardo Diogo, do superintendente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo e do coordenador da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Conrado Vitor Lopes.

Após a abertura, será realizado das 9h30 às 12h30, o Workshop ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’.  O workshop será conduzido pelo coordenador de Gestão de Compras Governamentais da Seplag, Valdir Augusto da Silva, e pela consultora do Sebrae/CE, Sáskya Gurgel.

Já no período da tarde, a partir das 14 horas, haverá o lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios. Logo em seguida, iniciando às 14h30, será realizada a palestra ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’, com Leonardo Leitão, diretor de negócios da Leme Digital e Presidente da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) e Bruno Leitão, especialista em Marketing, professor e consultor nas áreas de varejo, vendas, marketing e inovação.

Às 16h haverá a segunda palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’ que contará com representantes de Bancos públicos e privados. Estão confirmados Caio Cavalcante (BNDES); Kamilo Tononi (Banco do Brasil); Rodrigo Bourbon (BNB); Adelmo Vinícios (Bradesco); e Pedro Albuquerque (Fintch Pag.ai). Como mediador, o economista Célio Fernando Melo (BFA).

Toda a programação será transmitida pelo canal da Sedet no Youtube (https://www.youtube.com/sedetceara). As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico  https://tiny.cc/cearaaocubo. De acordo com a Sedet, para aqueles que se inscreverem, será emitido certificado de participação mediante preenchimento da pesquisa de satisfação.

Ceará ao Cubo

O Ceará ao Cubo é um convite a enxergar novas perspectivas, além de representar as várias faces da economia do Estado, a pluralidade de temas abordados nos eventos e um Ceará que se multiplica a cada nova oportunidade.

O evento conta com o apoio institucional do Sebrae/CE, Federação das Indústrias (FIEC). Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec).

Serviço

Ceará ao Cubo

Data: 17/09/2020

Horário: 9h às 18h

Onde assistir: https://www.youtube.com/sedetceara

Inscrições: https://tiny.cc/cearaaocubo


Programação

9h - Abertura

9h30 às 12h30 - Workshop: ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’

12h30 às 14h - Intervalo

14h- Lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios

14h30 às 16h - Palestra: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’

16h às 18h - Palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sedet