Negócios

Fortaleza sedia maior evento de logística do Nordeste

Quatro micro e pequenas empresas selecionadas pelo Sebrae estão entre os expositores do evento

Com o debate sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos, de armazenagem e comércio exterior do país, começa hoje (28) e segue até amanhã ( 29), no Centro de Eventos do Ceará, a Feira Internacional de Logística – EXPOLOG 2018. 

Pensada com o objetivo de incentivar a realização de negócios no segmento, a Feira terá ambientes voltados para o relacionamento entre empresas, com a possibilidade dos participantes ampliarem sua carteira de clientes, além da realização de palestras e de encontro de negócios, e exposição de grandes players logísticos, entidades representativas e novas tecnologias que chegam ao mercado.

Parceiro do evento, o Sebrae Ceará selecionou quatro Micro e Pequenas Empresas, Empresas de Pequeno Porte, pertencentes aos segmentos de Alimentos e Bebidas, Cosméticos ou Moda, estabelecidas em Fortaleza, que estão expondo em um estande fornecido pela instituição. 

Paralelamente, a Expolog 2018 sedia, também, o XIII Seminário Internacional de Logística, além de ser um lugar de ação social. A Sociedade de Assistência e Proteção à Infância de Fortaleza (SOPAI) – Hospital Infantil Filantrópico, entidade sem fins lucrativos que se mantém também de doações, estará no evento. Localizada em Fortaleza, a SOPAI atua há mais de 50 anos na área da saúde, tendo como público-alvo crianças e adolescentes até 17 anos com atendimento gratuito e deve receber doações como fraldas, leites, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.