Inovação

Sebrae divulga selecionados do programa de pré-aceleração de startups

As startups selecionadas poderão indicar até dois representantes que participarão de ações de capacitação intensiva

O Sebrae Ceará divulgou a relação das startups em fase de operação selecionadas para integrar o programa de pré-aceleração do Sebrae (StartupCE) Ciclo 2019.1. Foram selecionados 15 projetos que já possuem um produto ou um MVP (mínimo produto viável). Os empreendedores representantes destas equipes têm até o dia 08 de março para garantir a participação da empresa no programa.

Já a seleção das 10 startups em fase de ideação continua até o dia 21, uma vez que todos pré-selecionados na primeira fase terão de participar obrigatoriamente de um Bootcamp de 24 horas focado em Prototipação. O resultado da seleção será divulgado no próximo dia 25 de fevereiro e as inscrições irão de 26 de fevereiro a 12 de março.

Todas as startups selecionadas para integrar o programa de pré-aceleração do Sebrae (StartupCE) Ciclo 2019.1 poderão indicar até dois representantes que participarão de ações de capacitação intensiva, até o mês de julho, na qual vivenciarão as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados que irão compartilhar suas experiências em módulos práticos e mentorias.

Serviço 

Para saber mais sobre o programa pré-aceleração do Sebrae (StartupCE) Ciclo 2019.1 e conferir a relação dos selecionados, acesse o link:

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ce/sebraeaz/edital-de-selecao-startupce-ciclo-20191,3df7ddf358658610VgnVCM1000004c00210aRCRD