Novo programa

Abertas as inscrições para as startups interessadas em serem acompanhadas pelo Sebrae Ceará

As inscrições para quem quer participar do programa vão até 15 de julho e 20 startups serão selecionadas

Ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento de uma startup que é o de validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio. Esse é o objetivo do Programa Startup Ceará, que está oferecendo ações de mentoria, capacitação e inovação para que os interessados construam um perfil de aceitação junto mercado, recebendo o acompanhamento do Sebrae Ceará.

Ao todo, 20 startups cearenses serão selecionadas. O Startup Ceará faz parte da ação do Sebrae Nacional - Sebrae Like a Boss (http://www.sebrae.com.br/sites/Startup) – que, por sua vez, tem parceria com diversos players do mercado visando o desenvolvimento dos negócios atendidos. Dentre os conteúdos a serem trabalhados estão: comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento.

Como as startups estão em todos os ambientes de negócios, promovendo mudanças colaborativas e sociais, o programa traz oportunidades para os empreendedores que buscam uma programação especial, deixando as startups digitais preparadas para o crescimento e, se desejarem, em condições de se conectarem com investidores. O projeto terá duração de quatro meses e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, no link: https://gust.com/programs/startup-ceara-2.