Empreendedorismo

Contagem regressiva para a Fenaiva 2017

Na edição deste ano, a feira terá como eixos centrais a inovação, a qualificação e a comercialização

O município de Sobral irá sediar de 24 a 26 de agosto a Feira de Negócios do Valo do Acaraú- Fenaiva que acontece no Centro de Convenções de Sobral - Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 300 - Campo dos Velhos, Sobral. Na edição deste ano, a Fenaiva fará o resgate da história da feira, valorizando os pontos turísticos e culturais da cidade; com uma programação de palestras e oficinas voltadas para a qualificação empresarial e a realização de novos negócios a partir dos expositores do evento. 

Serão apresentados, ainda, conceitos e ideias inovadoras para os empreendedores reinventarem a si e aos seus negócios, com eixos centrais voltados para a inovação, a qualificação e a comercialização. Estes eixos estão norteando toda a programação do evento e os espaços da feira, como a Praça da Inovação, dedicada às startups e empresas juniores; Praça Saúde e Vida, onde serão apresentadas empresas, produtos e ideias de negócio ligados a prática de atividades físicas, alimentos saudáveis e terapias alternativas; Praça Fashion Outlet, com as novas tendências de moda, lojas multimarcas, bazar e desfiles; Praça das Oportunidades; Praça Gourmet e a Praça do Conhecimento, com a realização de cursos e palestras.

As palestras e oficinas começarão a partir das 16:00h, e a feira estará aberta para visitação a partir das 19:00h. 
As Empresas Jr. de Sobral farão orientação empresarial com ferramentas de gestão para auxiliar tanto quem quer transformar a sua ideia em um negócio, como para quem quer reinventar seu negócio, durante o horário da feira (19h às 23h) na Praça da Inovação.

Quer saber mais sobre o evento, nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular. Ou acesse o nosso portal através do link https://goo.gl/8EyCS5